Serviços

Psicoterapia Individual para Adultos e Adolescentes
A Psicoterapia é um espaço neutro, onde o (a) cliente será acolhido em uma escuta acolhedora, sem julgamentos, percepções pré-concebidas, nem censuras às suas perspectivas pessoais de vida. Você poderá falar aberta e livremente, à medida que se sentir confiante e confortável, sobre suas maiores inquietações, angústias, medos, desafios, paixões, sonhos, comportamentos de riscos (...), enfim, sobre questões comuns e próprias a todos nós SERES HUMANOS EM MOVIMENTO!

Psicoterapia para Casais
Os relacionamentos afetivos, de modo geral, trazem consigo desafios que, quando não dialogados, podem levar à desarmonia, conflitos ou à negação. Isso quando se toma a opção de guardar os conteúdos negativos e problemas dentro daquela famosa caixinha do - “vamos deixar isso para lá, ou para depois”. Assim, pode ocorrer acúmulo de frustrações e sentimentos diversos sobre nós próprios, sobre o outro e claro, sobre a própria relação em si. Abordar os problemas a dois, sejam eles de qualquer ordem - emocional, comportamental, financeira, sexual - é um desafio difícil, mas fundamental para a sustentabilidade harmônica das relações afetivas. Se você está disposto a superar desafios no seu relacionamento, objetivando uma convivência presente futura saudável e sólida, então, está pronto para a terapia. Vamos discutir essas questões de forma profissional, ética e neutra?

Psicoterapia Familiar
A Psicoterapia Familiar consiste de um processo onde a abordagem terapêutica é focada na dinâmica das relações familiares e nos sistemas de relação entre os membros de uma família, ou das pessoas que moram na mesma casa. Esse tipo de Terapia buscará compreender como essas relações entre o “núcleo familiar” influenciam a saúde emocional e o bem-estar de cada indivíduo, objetivando melhorar a comunicação, a compreensão mútua e a resolução de conflitos dentro da família.

Psicoterapias em Grupo (Pacientes com TOC, Pacientes com Burnout e Grupos para Adolescentes)
As terapias em grupo podem oferecer um espaço seguro para a conexão, identificação, aprendizado e apoio mútuo, por meio do compartilhamento de vivências e habilidades adquiridas entre os participantes do processo. Pode complementar muito bem a terapia individual (ou ser a única estratégia após as primeiras sessões de avaliação individual e tem o potencial de acelerar o processo de cura e crescimento pessoal. Observação – Grupos abertos para Pacientes com Transtorno Obsessivo Compulsivo, Síndrome de Burnout e Adolescentes.